terça-feira, 6 de junho de 2017

Era o António que Mexia

Portugal é o quarto país da Europa onde as famílias pagam a eletricidade mais cara. Mas para António Mexia, ex-ministro do PSD e atual presidente da EDP: 

"A eletricidade não é cara. As casas é que estão mal construídas"!


Lá está mais uma vez a lógica da batata, pois se eu construir uma casa muito bem construída estou em crer que que o preço que a EDP me cobra continuará a ser o mesmo, ou será que por a casa ser bem construída, de noite não preciso de acender as lâmpadas, nem cozinhar ou ligar o computador à corrente? 

Mas depois de, por estes dias, ter ficado a saber que o senhor presidente da EDP foi constituído arguido por corrupção,



..então finalmente percebi. A eletricidade não é cara em Portugal, o António é que Mexia no meu contador e no meu bolso!

(Claro que devemos sempre presumir a inocência dos arguidos. O problema é que os ricos e os políticos em Portugal são (quase) sempre inocentes! E depois este trocadilho estava mesmo a pedi-las!)

Sem comentários:

Enviar um comentário