Num só dia, duas situações.
O meu colega de trabalho tinha encomendado umas lentes de contacto, e a empresa enviou via CTT expresso e indicou-lhe o código do registo para ele poder acompanhar a encomenda. Os CTT enviaram-lhe uma mensagem avisando que a encomenda seria entregue no dia seguinte, como aliás tem de ser.
Mas uma encomenda que deveria ser entregue na quarta-feira da semana passada, acabou por ser entregue, hoje 2a feira. Talvez a encomenda tenha primeiro ido dar uma voltazinha pela Europa antes de ser entregue! E ele como não tinha lentes para ver, teve de ir comprar algumas.
E hoje mesmo, os meus pais foram deixar umas encomendas minhas nos correios. E eis que entretanto chega lá uma menina que andava a trabalhar para os CTT, licenciada, mas a trabalhar por conta de uma outra empresa, e diz para a menina do nosso posto que apresentou a demissão. Era o primeiro mês e pagaram-lhe, tarde e a más horas, um salário de 300€ e ainda tinha de utilizar o próprio carro para trabalhar!
"Lá vão as pilhas de cartas aumentar de novo" disse a nossa funcionário do posto dos correios.
Vergonha Passos? Vergonha foi teres privatizado o serviço de correios que agora está uma valente merda, e que antes, quando era público, era reconhecido como um dos melhores do mundo.
Borra a cara com merda antes de falares em vergonha.
Sem comentários:
Enviar um comentário