domingo, 25 de junho de 2017

Algures. Longe de mim...



Olha...
Vem sentar-te comigo...
- Querida, a culpa disto é minha.
Não, é minha.
Ouve e não interrompas por favor. 
Ouve...
Se continuarmos juntos, estarás morta no Outono.
Não posso dizer-te mais, mas garanto-te que na realidade não envelheceste. 
Mal eu desapareça da tua vida, recuperarás a juventude e a beleza. 
Não me deixes, Dominic.
Por favor, não me deixes.
Eu estava condenado a perder tudo o que amo. 
Mas prefiro perder-te jovem e bela como eras e voltarás a sê-lo sem mim, do que ver-te morrer nos meus braços. 
- Prometeste que nunca me deixarias.
Eu vou deixar-te.
Se me deixares morrerei sem ti.
Se daqui a uns meses não estiveres como eras no Outono Passado, eu voltarei mal tenha notícias. São três ou quatro meses. Aguarda. 
Algures. Longe de mim. 
Não me deixes, por favor...


Youth Without Youth / Francis Ford Coppola / 2007 

Sem comentários:

Enviar um comentário