quinta-feira, 23 de julho de 2020

Conversas Improváveis (54) - Já Não Há Milagres



Há já algum tempo, e porque muitas vezes não ouve o filho, que a minha mãe tem um dente a abanar. Hoje, e já depois de ter ficado insatisfeita com o trabalho da clínica, deslocou-se a um outro dentista para tentar salvar um dente. 
A minha mãe lá expõe a situação e o médico e solta um:
- Olhe, sabe que não podemos fazer milagres. 
A minha mãe responde:
- Claro que sei. Se houvesse milagres o vírus não pegava em Fátima!


4 comentários:

  1. Há perguntas que estão mesmo a pedir certas respostas ;)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui e a minha mãe por vezes é terrível!
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Andas a desencaminhar a tua mãe!! 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa! A minha mãe já está desencaminhada há muito! Simplesmente por vezes "finge" que é boa cristã!

      Eliminar