"A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."
Posso ter chegado assim de fininho, sem te aperceberes... Ou quem sabe, sem eu mesmo me aperceber! Sim, é possível que a rota fosse um pouco longa sim, mas apanhando um raio de Luz quem sabe chegaria a todo o lado! Não sei... Mas conta-me, porque deveria eu ter saudades tuas pessoa desconhecida? :)
Olá meu bem :) Também tive saudades tuas e tu sabes bem porquê! e ainda ontem quando ouvia um programa de rádio pensava em ti e em como gostaria que ouvisses aquilo, porque certamente te irias sentir identificada. Sim, rever pessoas importantes é muito bom, mas muitas vezes, e por motivos diferentes, isso não é possível. Então, temos de as ir revendo cá dentro :) Beijinhos
Não chegaste cá... ;)
ResponderEliminarSe calhar a noite era pequena para uma rota tão grande...
Posso ter chegado assim de fininho, sem te aperceberes... Ou quem sabe, sem eu mesmo me aperceber! Sim, é possível que a rota fosse um pouco longa sim, mas apanhando um raio de Luz quem sabe chegaria a todo o lado! Não sei...
EliminarMas conta-me, porque deveria eu ter saudades tuas pessoa desconhecida? :)
Rever quem nos faz falta é certamente uma das melhores sensações do mundo.
ResponderEliminarBeijo!
Blog: *** Caos ***
Olá meu bem :)
EliminarTambém tive saudades tuas e tu sabes bem porquê! e ainda ontem quando ouvia um programa de rádio pensava em ti e em como gostaria que ouvisses aquilo, porque certamente te irias sentir identificada.
Sim, rever pessoas importantes é muito bom, mas muitas vezes, e por motivos diferentes, isso não é possível. Então, temos de as ir revendo cá dentro :)
Beijinhos
Ah, é? Agora me deixou curiosa para saber qual era o tema do programa... quem sabe um dia você me conta, então. ;)
EliminarBeijo grande, meu bem. :*
Ainda hoje te mostro isso ;)
EliminarBeijinhos