sexta-feira, 24 de março de 2017

O Défice mais Baixo desde 1974


A notícia que hoje não se falará será esta. Já há dias não se falou que o Estado Português emitiu dívida pública com juros negativos, o que significa que nos vão pagar para nos emprestarem dinheiro!

Mas hoje, é oficial, o governo apoiado pelos partidos mais à Esquerda no parlamento, aqueles radicais que comem criancinhas ao pequeno-almoço!, conseguiu o feito histórico de ter o défice mais baixo desde o 25 de Abril de 1974! Mas certamente que será muito difícil descobrir a notícia. 

Hoje falar-se-à de tudo, de-não-sei quem-que-matou-não-sei-quem, do terrorismo, dos santinhos de Fátima, da namoradinha do capitão-gay da seleção de futebol, de tudo, menos desta excelente notícia, porque não interessa nada aos nossos média que são suportados pelo poder capitalista.
Muito importante é saber quantos sorrisos o Centeno mandou nas SMS ao ex-administrador da CGD, isso sim é importante, e é tema para meses a fio!

Antigamente tínhamos o lápis azul da censura, hoje temos uma censura mais refinada de tempos modernos. Mas hoje também se prova que a anterior ministra das Finanças percebe tanto de matemática como eu percebo que costura! E ainda assim não sei... quer dizer, eu se calhar percebo mais, porque ainda fiz uns belos bordados nos tempos de escola!


"Aritmeticamente é impossível" disse ela! Eu no teu lugar Maria, borrava a minha cara com merda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário