domingo, 20 de setembro de 2015

Entre o Cyborg e o Anjo

Estranha esta semana que ontem acabou. Não foi propriamente fácil. Uma semana cheia de pequenos acontecimentos, de efemérides e de constantes reflexões e de tantas pequenas coisas, e de coisas novas que nem sempre sabemos como lidar. Mas foi uma semana cheia também das mesmas tantas outras coisas que vêm assolando os meus pensamentos nos últimos meses. 

Pintura de Luis Royo
Mas existem depois pequenos momentos que, mesmo no meio da tempestade nos fazem sorrir. A meio da semana, uma amiga, envia-me uma mensagem por telemóvel dizendo:

"Tu não és humano.
És um Cyborg". 
Só pode.
Ninguém se lembra dessas coisas.
Muito menos das horas."

Já ontem, estava eu, anti-socialmente sozinho, sentado num banco de jardim, quando uma senhora que não me conhecia, mas que era uma das pessoas da organização de um evento a que fui, chama-me para o grupo dela, oferece-me simpaticamente da imensa comida que estava em cima da mesa, e pouco depois diz:

"Tu és um anjo, só te faltam mesmo as asas".

Bom, entre o Cyborg e o anjo acho que prefiro o cyborg. Anjo não é uma coisa lá muito máscula não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário