sábado, 19 de novembro de 2022

Estou Mesmo Muito Moderno


Estou tão moderno, mas tão moderno que quase poderia ser aquele primo moderninho que vai passar o Natal a casa do Chicão! Bom, não exageremos! 

Mas é curioso que, no espaço de dias, registei-me na Amazon (apesar de não ter ainda comprado nada, ou melhor, comprei mas foi o meu colega que mandou vir da conta dele que é especial de corrida e tem envios gratuitos que chegam no dia seguinte); instalei o Whatsapp e agora já posso pedir fotos nuas às amigas; e ainda consegui aderir ao MB Way!

Mas calma lá, não pensem já cenas porque continuo a usar o mesmo NOKIA de 2004!

Pelo menos, daqui para a frente, creio que nunca mais ninguém terá que comprar um cartão para falar comigo de forma privada (mas isso são outras histórias). 

Sem comentários:

Enviar um comentário