segunda-feira, 21 de junho de 2021

MILAGRE!! Tenho Uma Mandala Que Chora!


 O milagre deu-se ontem. Por acaso até estava a chover mas isso não interessa nada para o caso. Andava eu a fazer a ronda pelas suculentas que estão na varanda da minha mãe e eis senão quando vi uma Echeveria mandala siamesa a chorar! Uma planta a chorar vejam só!

Isto só pode ser um milagre! Uma aparição! Foi logo o que eu pensei!

Deus Nosso Senhor Seja Louvado que recebi a graça do Espírito Santo! 

Mas eu como sou uma pessoa que gosta de partilhar, tenho que mostrar isto para todo o mundo ver! Quem quiser ver pode vir cá a casa rezar à Santa Mandala siamesa. Até tem uma boa escadaria com esquinas vivas para andar a fazer penitência de joelhos e se se esbardalharem pelas escadas abaixo a santa ainda ficará mais contente!

Depois no final estão todos convidados a deixar uma boa oferenda, especialmente em dinheiro, para a Mandala claro! não é para mim!, porque sabem como é, a vidinha custa a todos e a planta não se cuida sozinha!

Também estou aberto ao marketing social, e posso até vender o "naming" (como agora se diz em estrangeiro). Sei lá, assim de repente pode passar a chamar-se "Santa McMandala" ou "Santa MandalaBock". 

Todas as possibilidades estão em cima da mesa, mas o mais importante é escutar, e espalhar a palavra da Santa Mandala aos quatro cantos do mundo e trazer muitos peregrinos ao grande Porto!

2 comentários:

  1. Ahahah !!!
    Pelo menos uma boa gargalhada esta "Santa" já provocou!
    E eu sugeria algo : ouvi dizer que em Fátima vendem umas pseudo-garrafas de plástico com água de Fátima.
    Não tem por aí uma torneira milagreira ? Podia encher uns saquinhos de plástico (para não ser igual) e os peregrinos ainda faziam umas compras antes de partir.
    Se isso funcionasse até podíamos pensar na minha comissão, afinal fui eu que tive a ideia ! :)

    Não leve a mal, mas o seu texto hoje está demais e também gosto de brincar um pouco.
    Uma boa semana para si. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimo! Se já a fiz rir é porque o milagre está a resultar!
      Água é novidade para mim, mas em tempos lembro-me de venderem ar de Fátima! Mas é uma coisa a ver! Sempre que chover e a planta chorar eu recolho água para vender! Ahaha!
      Boa semana para si também!

      Eliminar