quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Porque Passou Mais um 15 de Agosto....

"E porque eu acho que me poderás ouvir através desta música...



... e o meu amor nunca vai morrer 
e os meus sentimentos sempre brilharão 

e eu sei que tu só queres que Eu pertença a alguém 
e acho que agora vou me mudar para alguém 

Eu nunca traí a tua confiança 
Eu nunca traí a tua fé 
Eu nunca abandonarei o teu coração 
Eu nunca esquecerei o teu rosto (não é fácil)

Há um sentimento que eu não posso descrever
Há uma razão que eu não posso esconder 
Porque eu nunca vi uma luz tão brilhante 
A luz que brilha atrás dos teus olhos 

Eu posso ver esta vida e o que tu significas para mim 
e quando eu sonhei, eu sonhei contigo 
então eu acordo, diz-me o que eu faço 

E eu tive que te deixar ir... 
 Para encontrar o caminho de volta para casa



"Untouchable, Part 1" / Anathema (2012)

3 comentários:

  1. Não te esqueceste...
    Boa música...mas triste para mim :(
    Miss you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes falta dele? Fala com ele sem ser através de uma resposta aqui no blogue. Telefona-lhe. Envia-lhe um email...

      Eliminar
    2. Por norma não me esqueço de datas importantes, ainda que, por vezes, as demasiadas solicitações e distrações do dia-a-dia nos possam alhear delas...
      De resto a sugestão do(a) segundo(a) anónimo(a) também faz todo o sentido...

      Eliminar