Passava hoje pela feira medieval de Leça do Balio, que parece que também mudou de nome (ao menos parece que não tem borboletas) e seguiu também a moda da cobrança de entradas - e deparo-me com uma exposição (a mesmíssima exposição - boceeeejo - de todos os anos) de reproduções de artigos de guerra e objetos de tortura, e observava a beleza de uma peça em particular.
De imediato me surge o pensamento que, com jeitinho, se conseguia meter o Portas e o Coelhinho ali dentro.... Já agora, se ainda sobrasse espaço podia-se também ainda convidar o Camilo Lourenço a entrar...
Portas, Coelho: Olha ali dentro o milagre económico!...Puuuum! |
... e fechar-lhes a porta!
E porque não criar uma espécie de cavalo de Tróia, em formato "dama de ferro" gigante, convidar um sem número de gente a entrar lá para dentro, e encerrá-los lá para todo o sempre?!
Quanto à feira, seja com o nome antigo, ou a "nova" feira com o novo nome, é para não repetir.
'' Quanto à feira, seja com o nome antigo, ou a "nova" feira com o novo nome, é para não repetir ''
ResponderEliminarNão gostaste? O mosteiro era lindo, e a zona também, estava-se bem lá na relva! E tinha lá muitas coisas interessantes, se eu tivesse trazido uma quantia de dinheiro substancial talvez tivesse comprado umas coisas! E havia muita comida, para carnívoros como tu :) Não foi mau...
Gostei porque fui com companhia, se tivesse ido sozinho acho que teria chorado o dinheiro do gasóleo. A oferta "medieval" é muito pouca, as tendinhas com algo de interesse igualmente poucas ou nenhumas, e como tal acho um absurdo cobrar entrada para ver assar porcas no espeto. Quanto ao Mosteiro está lá o ano todo para quem o quiser visitar gratuitamente.
EliminarSe quiseres gastar rios de dinheiro vai à feira medieval da Feira, a "original" ;)