sábado, 23 de julho de 2016

Sanjo

Tive umas brancas. Deveria ter treze ou quatorze anos, por aí, quando tive umas Sanjo e lembro de correr nas aulas de educação física com elas. E lembro de serem muito confortáveis. E foram as únicas que tive, até porque a marca faliu há vinte anos. Entretanto  voltou de novo, com novos donos, em 2009, mas de Sanjo, que é como quem diz São João da Madeira, já não têm nada. Segundo a Wikipedia, a produção foi feita inicialmente na China, e retomou, depois em Portugal, mas numa fábrica do concelho de Mafra. 

As pessoas têm ligações emocionais com determinadas marcas, e mesmo eu, que estou longe de ser um consumidor típico, não fugirei à regra. Lembro-me ainda, por exemplo, de umas sapatilhas que tive ali pelos vinte e um, vinte e dois, umas Airwalk todas pretas, muito confortáveis e que duraram e duraram e duraram. E isso ficou memorizado na minha cabeça. Tal como, por exemplo, o nome Merrel está gravado pelos piores motivos


E há já uns anos tinha-me registado no site da Sanjo e ia recebendo no e-mail as novidades deles, sem que até ao momento lhes tivesse comprado o que quer que fosse. Mas eis se não quando, recebi um talão com 50% de desconto, mas mais importante que isso, reparei que tinham disponíveis um modelo completamente preto, sem solas brancas e sem toda uma paleta de cores do mais variado possível. Eu gosto de coisas básicas, preferencialmente de uma só cor e relativamente discretas. Dispenso calçado com cores fluorescentes ou com luzinhas a piscar como os putos usam.

Mal vi que tinham uma pretas disponíveis no site com o meu número, de imediato comprei logo umas, e que me chegaram a casa sem mais nenhum custo associado.

Modelo K100 Preço 53.90  26.95


Sem comentários:

Enviar um comentário