segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pensamento do dia

Estava aqui a pensar como tenho escrito pouco nos blogues. E de imediato tirei uma conclusão:

"Os blogues são como o sexo, quanto menos se escreve menos apetece escrever".

Tenho de seguir o conselho da genicologista Maria do Céu Santo que aconselha às mulheres: "Mesmo que não lhe apeteça fazer amor - faça! Só custa é começar. Se a pessoa ultrapassar aquela inércia de começar, excita-se e tem um orgasmo."

E eu também tenho de começar a vencer a inércia, mesmo andando mais ocupado, cansado e com menos disposição. Há que vencer a inércia do começar a escrever, que como diz a sôtora, só custa mesmo é começar, depois rapidamente lá vêm os textos fluídos de  disparates!


2 comentários:

  1. Mas tens aqui a prova!!!

    Só custa é começar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ao menos não vim para aqui dizer que não escrevia porque "me doía a cabeça"!

      Eliminar