segunda-feira, 1 de maio de 2017

Oração à Santa Vacina

Rezemos todos a oração que a Indústria Farmacêutica nos ensinou:

bigtitsphoto.org


Santa Vacina, que estás nas Farmácias, 

Santificado seja o Vosso nome

Venha a nós a vossa Ciência, para encher os bolsos da Indústria Farmacêutica,

Seja feita a Vossa vontade, senão obrigamos todos a tomá-las.

A espetadela da seringa nos dás hoje, só nos fará bem,

Perdoais os hereges que não as querem tomar,

porque nós queremos queimá-los na fogueira.

Não nos deixeis pensar pela nossa cabeça, 

e livrai-nos de todas as doenças.

Ámen

5 comentários:

  1. Foste tu que inventaste? :p
    SF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reuni com as mais altas instâncias espirituais para fazer esta oração que nos irá salvar a todos!
      Beijinho

      Eliminar
    2. É que tens muito jeito para a coisa!
      Se te descobrem esse talento, a Igreja ainda te vem buscar! :D
      Beijinho
      SF

      Eliminar
    3. Oh pá desde que paguem bem, ou aberto a propostas!
      Depois hei-de mostrar-te o que o Mário Oliveira escreveu sobre essas "ladainhas" ou orações da igreja. Ele ainda consegue ser pior que eu nas críticas! o que diga-se, não é muito fácil!

      Eliminar
    4. Eu por acaso já te disse que fiz a catequese católica com distinção? Que até fui eu, que no ano da minha comunhão - quando se renuncia a Satanás (ah ah ah!!)- na minha aldeia, fui eu que fiz o discurso (de cor, sem estar a ler) e tudo? Ah pois é ;)
      (lembrei-me agora!)

      Eliminar