sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Conversas Improváveis VI

Hoje, estava eu no trabalho e à hora do lanche e liga-me a senhora minha mãe:

"Olha, ouve isto e vê se sabes o que é..."

Do outro lado quase não ouvia nada, e a minha mãe coloca o telemóvel junto à coluna do televisor e esclarece e aí sim fiquei a perceber o insólito da situação:

"São os Moonspell que estão no programa do Goucha a tocar! O vocalista até tem um cabelo assim do tamanho do teu... e até é muito giro"!!



Enquanto falava com a minha mãe caía uma mensagem no telemóvel. Depois de desligar a chamada fui ler, e era uma amiga minha a contar-me a novidade que eu já sabia!

"É o fim do mundo" disse ela.. "Nota-se que é Black Friday"!

Bom, depois disto eu já esperava tudo, mas de facto, muitas vezes, as pessoas conseguem surpreender-nos!

Depois de uma ida ao Preço Certo do Mendes e de ter estado no programa das manhãs do Goucha, qual será o próximo passo dos Moonspell? Tocar no programinha-peditório deprimente de domingo à tarde da TVI?

- Ou será que o Fernando Ribeiro se prepara para posar nu para a revista da Cristina Ferreira?


Sem comentários:

Enviar um comentário