Naquele tempo os chefes romanos Augustus Rebelo de Sousa e Pôncio Moedas Pilatos tinham ficado muito contentes com a vinda das Jornadas Mundiais da Pedofilia para Portugal. Augustus Rebelo de Sousa disse mesmo:
"Portugal, Lisboa, esperávamos, desejámos, conseguimos. Vitória! Vamos gastar aqui uns belos milhões de euros do Estado para meter no cu dos nossos amigos"!
Então decidiu-se gastar milhões de euros num palco e muitos mais milhões num monte de inutilidades, porque o que é preciso é gastar e fazer ajustes diretos aos amigos. E depois temos que ter em conta que Portugal é um país rico, dos mais ricos do mundo e Lisboa é uma cidade onde qualquer habitante pode comprar casa para viver, já para não falar que não faltam médicos de família e médicos nas urgências dos hospitais, mas também porque Portugal é um país religioso onde quem manda é a Igreja Católica e não desses países modernos e perdidos e que inscrevem a laicidade na Constituição. E, precisamente, por a Igreja Católica cá mandar, os criminosos até foram amnistiados! porque vem aí o Papa e os funcionários públicos até terão dois dias de tolerância de ponto. Mas só os da função pública porque há trabalhadores de primeira e trabalhadores de segunda e porque o governo que tem "socialista" no nome tem muita peninha dos patrões e dos bancos que nesta fase estão a ganhar milhões com a subida dos juros.
Estava próxima a chegada dos avecs com os seus bólides com o símbolo da federação no vidro detrás e aquele tempinho de merda de agosto, que espalha incêndios por todo o lado, até porque também é a época do ano em que as pessoas mais andam desocupadas e têm que se entreter com qualquer coisa e ver a natureza a arder é um lindo espetáculo para ver na televisão ao fim do dia e dizer "pá, sou mesmo bom a botar incêndios"!
Milhares de jovens vêm de todos os países do mundo para o evento. As jornadas Mundiais da Pedofilia que são uma mistura de mega Festa do Continente com o Domingão. Só faltava trocar o Papa pelo Fernando Mendes e convidar o Quim Barreiros ou o Marante!
Até que chegou o dia tão aguardado e o recinto estava repleto de jovens virgens que fazem de conta que não sabem o que é um felatio ou cunilingus ou sentar no colinho do senhor abade.
E eis senão quando, Jesus aparece do cimo de um drone celestial e desce para o palco. Fez então um chicote de cordas e expulsou a pontapé todos os padres e acólitos, e até o próprio Papa que estavam em cima do palco; Foi ao microfone e disse: “Tirai esta merda toda daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!”
Sem comentários:
Enviar um comentário