Ora bem, depois de em 2016 a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter vindo alertar que beber café (quente) provocava cancro, e agora, apenas dois anos depois, já vir dizer, apresentando um estudo que, supostamente, o comprova, que quem bebe mais cafés vive mais anos, então só posso concluir uma coisa:
Há por aí muita gente a beber muitos cafés frios! Ou então beber café quente provoca cancros que prolongam a vida, mas até do que ser saudável e não ter cancros!
"Por favor, era um cafézinho... mas numa chávena bem gelada!"
"Por favor, era um cafézinho... mas numa chávena bem gelada!"
Os estudos científicos mudam de posição como é o estado do tempo em Portugal, é só para confundir uma pessoa ainda mais! Cada um sabe de si...
ResponderEliminarA ciência hoje em dia depende sempre de que lado é financiada!
EliminarAinda me lembro de há vinte ou trinta anos os cientistas falarem que íamos entra numa era gelada (era o arrefecimento global!) ou de que o petróleo só ia durar até ao ano 2000!!Tal como nos anos 30 e 40 as tabaqueiras promoviam o tabaco como muito bom para saúde! Acho que hoje em dia já ninguém duvida que provoque cancro!.. e na volta um dia destes o Trump vem dizer que isso é tudo teoria da conspiração!
Dizem que vamos entrar numa mini era glaciar em 2020, agora se vai acontecer temos de esperar...
ResponderEliminarCom esse senhor já espero tudo
O que eu acho é que o ser humano está a contribuir para a destruição do planeta. São milhares e espécies em massa ameaçadas e a extinguirem-se, é a desflorestação, é esta globalização de espécies invasoras, é o degelo e a temperatura da água do mar a subir... agora tentar prever em concreto o que vai acontecer com o clima, acho que só se pode mesmo especular.
EliminarE por falar em destruição das florestas, se quiseres dá uma vista de olhos nisto:
http://bucolico-anonimo.blogspot.pt/2017/07/peticao-europeia-defesa-floresta.html
(o que é verdadeiramente importante não se fala nos média)
A sério... fuck logic! Uma das mais importantes florestas na Europa serem desflorestadas pelo próprio governo, apesar da UE para defender as florestas...
Eliminar