terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Enredos imprevisíveis

Ontem, reunidos antes de irmos, em filinha como nos casamentos para o restaurante, conversava-se sobre cinema. Eu, e um dos patrões, que me dizia "que sorte que tiveste em ver o Matrix sem saber nada" e depois acrescentava que agora nem vale a pena ir ao cinema pois nos traillers eles agora contam tudo. "Se um filme tem duas boas piadas, eles mostram-nas e a pessoa já não é surpreendida e fica parva a ver o filme era só isto"? e depois ficávamos quase boquiabertos a pensar que o Matrix daqui a nada faz vinte anos!! Vinte anos! Como o tempo voa.

E lá  pelo meio eu atirei que não fui ver o filme que toda a gente viu, e que também fará vinte anos em breve. Referia-me ao Titanic... 
"Mas deixem-me adivinhar... será que a história é sobre um barco que embate num icebergue e afunda"? Afinal parece que não, era só mais uma história de amor...  mas que deduzo que não acabe como o Romeu e Julieta... mas acabaram ao menos molhados - certo?!


Sem comentários:

Enviar um comentário