terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Brasileiras, uma ciência que desconheço

Como dizia a outra, não vou negar à partida uma ciência que desconheço, mas há coisas que me deixam a refletir.

Vamos imaginar que um grupo de homens, todos casados, que têm de se deslocar por uns mesitos ao Brasil, a fim de por lá fazerem uns trabalhos para a empresa onde trabalham em Portugal. E vamos imaginar que chegam e os seus casamentos foram todos para o espaço.

Afinal - O que é que as brasileiras têm a mais que as outras?

Por esta altura os meus seguidores imaginários já me estão a responder "Ah porque as brasileiras são jeitosas, e bonitas"... Sim, mas sem querer defender o produto nacional, felizmente que também há muita portuguesa jeitosa e bonita.
Outros dir-me-ão que é do calor, da pouca roupa e dos bikinis.... Certo, mas no verão português também faz muito calor, e as praias também estão cheias de mulheres semi-nuas! E relembro que os senhores foram - supostamente - trabalhar, e não apanhar sol sol e ver bundas na praia!
Ah, então, estão outros a pensar,  é do sexo, as brasileiras devem ser umas grandes malucas! Mas vamos lá ver uma coisa. Eu quando conheço uma mulher, só de olhar para ela, não faço a mais pequena ideia se ela é "uma grande maluca na cama" ou se pelo contrário é um verdadeiro tédio! 
Ou seja, ninguém se interessa por uma mulher só de olhar para ela e achar que é uma grande trancada, porque para saber mesmo, ter de partir para as vias de facto! E estamos a falar de senhores casados, homens de respeito, com contrato de fidelização com a mulher e tudo. Contrato esse que é supostamente para toda a vida!
E ainda a propósito do sexo com brasileiras, relembro uma reportagem na RTP sobre putas, em que referiram que muitos clientes já estavam a dispensar as brasileiras, porque segundo eles, elas eram "muito despachadas"!

Agora, que há aí um fenómeno qualquer, mais ao menos ao nível do Triângulo das Bermudas, isso é por demais evidente. Afinal os homens vão para o Brasil, e de imediato os casamentos desaparecem, para todo o sempre!

Obviamente eu não estou em condições de avançar hipóteses para o fenómeno. Talvez só quando eu mesmo for para o Brasil, me misture junto das nativas, para fazer um estudo verdeiramente aprofundado para retirar as verdadeiras conclusões e publicar aqui! 

Até lá, tenho para mim, que os homens portugueses não perdem a cabeça pelas brasileiras, só por estas serem boas. Tenho para mim que será por serem boas mas principalmente fáceis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário