sábado, 8 de setembro de 2018

Esta Semana Houve Cinema

É raro participar em passatempos de cinema, até porque sou seletivo. Não vou concorrer por concorrer, até porque eu não moro propriamente perto dos cinemas. E se por um lado o bilhete é oferta, acabo por gastar mais do que esse dinheiro que poupei da entrada no jantar. Saio da empresa, e já nem vou a casa, aproveito para fazer qualquer coisa (desta vez aproveitei para estar uma hora de volta de um novo livro bastante interessante que comprei) janto tranquilamente, sozinho, enquanto aproveito para observar de perto os humanos no seu habitat preferido (o centro comercial) e então lá vou ver que filme me sai na rifa. 



E desta vez acabei mesmo a participar em dois diferentes passatempos para este filme. Pensava eu que nada tinha ganho desta vez, quando recebo um e-mail já depois das dez da noite, dando-me a boa notícia. 

Fui ver o BlacKkKlansman . Gostei de filme e até reencontrei de novo o Adam Driver que tinha visto no Paterson. O filme é uma espécie de comédia dramática baseada em factos reais, ocorridos nos anos setenta, com um toque de documentário lá pelo meio. Quarenta anos depois não poderia estar mais atual. Infelizmente. 



Sem comentários:

Enviar um comentário