sábado, 15 de setembro de 2018

Cinemas com Filmes à Porta Fechada Durante uma Semana

Na sequência do mau comportamentos dos espetadores (que muitas vezes até vão mesmo para o cinema para espetar) e que culminaram em avultadas indemnizações, foi decidido pelos empresários do setor, que na próxima semana todos os filmes em cartaz passariam a ser exibidos à porta fechada.

As muitas queixas que resultaram em avultadas indemnizações, reportam a factos como: o uso  reiterado (fica sempre mais chique aos advogados dizerem reiteradamente que repetidamente) o uso reiterado do telemóveis já após o início do filme. Foram levantados também milhares de autos de ocorrência de pessoas que mastigam pipocas dezenas de decibéis acima do limite máximo permitido por lei, e que, como toda a gente sabe, não pode ultrapassar os 10 decibéis. 

Como não é surpreendente, o maior número de queixas, é por causa das pessoas que, em vez de se deslocarem a uma sala de cinema para ver um filme em silêncio, vão para lá para conversar, incomodando toda a gente em volta. Foram também registados quatorze óbitos, de pessoas que saíram de casa tranquilamente para ir ao cinema, mas que acabaram por  falecer dentro de uma sala de cinema, ou já a caminho do hospital, na sequência da libertação de ataques químicos por parte doutros espetadores, e que, involuntariamente ou não, constitui crime com penas até cinco anos de cadeia, pois como é sabido, é expressamente proibida a utilização de armas químicas dentro das salas de cinema, que disponibilizam casas de banho para o efeito. 

Segundo conseguimos ainda apurar junto de uma fonte anónima que trabalha num dos cinemas mais concorridos do grande Porto, há ainda a registar um elevado número de felatios praticados dentro das salas de cinema, e que, como facilmente se percebe, depois acabam por resultar na contaminação das cadeiras, e logicamente que ninguém quer ir ao cinema e vir de lá com uma doença venérea. 

Entretanto já depois de ter sido veiculada a notícia nos média, está já a crescer um enorme movimento de indignação nas redes sociais, com inúmeras pessoas revoltadas, afirmando que não faz sentido, por causa de uns meros casos isolados, prejudicar todas as pessoas que se comporta bem, impedindo-as assim de poderem ir ao cinema livremente. 


Sem comentários:

Enviar um comentário