domingo, 22 de julho de 2018

E por Falar em Masculinidade Frágil

Então parece que anda para aí um cantor qualquer, que não conheço nem estou interessado em saber, um tal de Khalifa que veio dizer esta semana que os homens têm de partir as bananas e comê-las em pedacinhos porque comendo-as sem as partir isso é "suspeito", como quem diz que é gay.


Foto emprestada da net
Sinceramente o que me parece é que este artista americano de trinta anos (sim, fui ver quantos anos tinha) não está muito seguro da sua masculinidade e então prende-se com detalhes e rótulos daquilo que possa ser ou não uma característica homossexual. "O que é que os outros vão pensar"? Mas estamos só a falar de comida! Só que muitos homens são tão inseguros que qualquer imagem lhes coloca fantasmas na cabeça com medo de poderem deixar de ser heterossexuais, com medo de poderem deixar de ser "homens de verdade".

Pois eu sou homem de verdade (com uma banana no meio das pernas) e como bananas inteiras, tal como gelados, lambo-os e chupo-os tranquilamente, aliás, um dos meus gelados preferidos até o Calipo de limão, e nem sequer me inibo de lhe fazer um belo felatio! E certamente que ainda estarão lembrados da polémica causada pelas afirmações de Richard Hammond que associou comer gelados a ser-se gay:




Por amor da santa, estamos a falar de comida, não estamos a falar de sexo! Mas isto tanto vale para a comida, como para a roupa - "ui estás a usar essa cor? isso é gay"! - e estou por exemplo a lembrar-me de quando cheguei a um festival de Heavy Metal e um amigo pergunta-me que sandálias eram aquelas que eu estava a usar porque ele certamente tinha medo de ser visto com um amigo que poderia ser confundido com um gay!

Não sei como é que esta consegue viver. Ser-se homem com estas teias de aranha na cabeça deve ser um terror. Vou pintar a casa - que cor escolher? Não pode ser uma cor gay! Vou comprar umas calças, ui mas não pode ser um modelo gay! Dou-me muito bem com os meus amigos, mas há que ter comportamento de homem, nada cá de intimidades que isso é gay! 

Eu cá para mim, é esta gente, são estes homens que se preocupam tanto em não ser gays, que se calhar, bem lá no fundo têm medo de o ser, e então o seu drama diário é parecer um homem másculo, e na conceção deles, um verdadeiro homem (como se um homossexual fosse um homem falso!) não come gelados muito menos pode comer uma banana sem a partir.

Querem um conselho? Tratem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário