domingo, 28 de janeiro de 2018

Como seria se uma Mulher tivesse Cio como uma Gata?

Estamos no fim de Janeiro e já se ouvem por aí as gatas a berrar como se não houvesse amanhã, desejosas que um macho lhes trate do que as aflige. E de repente, eu que sempre me interrogo sobre os mais variados assuntos, perguntei-me, e aposto que nunca nenhuma outra cabeça tinha pensado no assunto, como é que seria se acontecesse o mesmo com as mulheres? Aquele miar das gatas nós humanos não entendemos, mas  e se ouvíssemos as mulheres como se fossem as gatas com cio?

Após séria reflexão, passando imenso tempo a observar as criaturas, posso-vos assegurar que seria uma coisa mais ou menos assim?

"Hoooomem!! Quero hooomem! Alguém que me venha fodeeeeeer!  Jááááá!
Não quero vibradores nem dildos! Nem quero usar as mãos! Eu preciso é de hoooomeeeeem! Ouviram? Quero hooooomem! Podem até ser dois ou três! Hoooomens venham a mim. Jááááá!!"

Brevemente irei refletir sobre como seria uma mulher a ter relações sexuais, como se fosse uma gata com cio. Não percam. Ou então não.

(o ano ainda agora começou e esta será provavelmente a melhor publicação do ano!)

Sem comentários:

Enviar um comentário