quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cannabis: Expliquem-me como se Eu fosse mesmo muito Burro

"O estado proíbe ao indivíduo a prática de actos infractores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los." (Freud)

Via Google Images
Hoje discutiu-se no parlamento a legalização da Cannabis para efeitos terapêuticos. E o que eu gostava era que me explicassem, como se eu fosse mesmo muito burro, por que é que o Estado português vende um produto manipulado por forma a criar vício, e que mata, e que até colocou mesmo nas embalagens que "Fumar Mata", mas que, por outro lado, proíbe uma planta natural que a Natureza criou e que tantos benefícios tem.

Gostaria também que alguém me explicasse, igualmente como se eu fosse mesmo muito burro, por que é que o Estado português permite que se venda a droga que, cientificamente está comprovado, é a que mais estragos provoca na vida das pessoas, e essa droga chama-se álcool e que no entanto até se pode comprar em qualquer mercearia, mas depois, o mesmo Estado, vem dizer que é proibido cultivar e ter em casa uma planta, que por acaso até tem propriedades terapêuticas que ajudam em diversos problemas de saúde, mas que quando fumada pode fazer rir. Então temos que: Produto que mata? Pode-se vender! Produto que faz rir? Nem pensar! Toca a proibir!

Gostaria também que me explicassem como se eu fosse mesmo muito burro, por que é que o Estado  português diz que é proibido ter, cultivar ou propagar Cannabis em casa, mas depois, o mesmo Estado português, permite que se cultivem grandes plantações de Canabis em Portugal destinadas à exportação. 

Produzir Cannabis em Portugal para tratar doentes portugueses? É crime e dá cadeia. Produzir Cannabis em Portugal para tratar os doentes estrangeiros? Perfeitamente legal. 

Ide-vos foder a todos mais a puta da vossa hipocrisia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário