terça-feira, 7 de novembro de 2017

O Drama e o Horror de Sair com um Anti Social como EU!



Acabas de me conhecer, lógico, o homem perfeito, mas não estavas preparada para o pior pesadelo da tua vida. Não, eu não estou no Facebook, nem sou muito de redes sociais. Não me vais encontrar em sítio nenhum da Internet. Nem vais poder pesquisar fotografias das minhas ex-namoradas. E a única forma que vais ter de ver o gémeo grande é mesmo ao vivo e a cores. Ah pois é! E quando tirares uma fotografia espetacular das tuas mamas, e ma quiseres mostrar, não!, não vais ter para onde mandar!

E não vais ter forma de saber o que eu fiz no verão passado porque não está no Facebook! Eu não tenho pegada digital! Ok, na verdade eu tive um Myspace, mas lá ninguém usava o seu nome próprio, por isso estás fodida na mesma!

Quem sou eu? Bom, se calhar não existo! Ah ah ah (gargalhada maléfica!)
E se fores cuscar os meus albuns de fotografias vais perceber que lá não existem caixas de comentários e nunca vais saber o que as pessoas acham de mim! 

Se calhar eu não sou quem digo ser e só te quero envolver romanticamente. Na volta até sou um psicopata! E vai ter medo, muito medo! Nem sequer tens como saber o que eu trouxe para comer ao almoço, a menos que, me perguntes pessoalmente! Ah ah ah!!
Ok, eu existo, mas sou um Anti-social do caralho!!

9 comentários:

  1. Muito bom seu gémeo grande, mas a verdade seja dita a sociedade vive muito nas redes sociais.
    Continuação de uma excelente blog.
    Best Regards

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Mr. Marco,
      Welcome to my humble blog!

      Sobre a sociedade, tal como está na citação por baixo do título do blogue, que é de um dos meus autores preferidos (Aldous Huxley), hoje em dia, cada vez mais, as pessoas são escravas do seu divertimento e vivem alheadas da realidade que importa. Mas isso são as escolhas individuais de cada um ;)
      Have a nice weekend!

      P.S: Tenho de colocar o nosso vídeo no Youtube (pensei que tinha perdido o cartão de memória) Ah, só ontem treinei 3 horas with de boss! Estou a tornar-me numa máquina mortífera!

      Eliminar
  2. Como sabes, consigo ser bem mais anti-social que tu e tenho facebook (dois até :P ) e se a memória não me falha tinha o myspace com o meu nome!
    Já te disse que só partilhas lá o que queres ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, há quanto tempo!
      E andaste aqui numa publicação já quase com meio ano!
      Mas não sei se consegues ser mais anti-social que eu :P
      Não tenho televisão, nem telemóvel com internet - nem de propósito!, ouvi dizer que esse senhor Marco que comentou antes de ti, andou a falar com os meus colegas para eu instalar o Whatapp, mas eu gostaria que ele me dissesse onde! - não é fácil ser mais anti-social que eu!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não ter um telemóvel com internet não é ser anti-social, é ser forreta xD
      Eu vou apagando e-mails e depois lá encontro os teus dos blogues pelo meio e venho cuscar, quando tenho uns minutinhos livres!
      Quanto ao Whatsapp até eu já tinha pensado nisso! Quantas vezes gostava de te mandar uma fotografia de qualquer coisa, mas sou forreta para enviar por mensagem?! (porque agora a burra já sabe que se paga :P )
      E depois desisto porque penso que tenho de tirar a fotografia com o telemóvel, depois enviar por e-mail, e dá muito trabalho! loool
      Quando me refiro a anti-social é com as pessoas mesmo.. Tu consegues conviver, eu... tem dias ;)

      Beijinho

      Eliminar
    3. Não acho nada que seja forreta! Mas por que é que hei-de mudar de telemóvel se o que tenho funciona muiiiito bem? Pior! Acho por exemplo, que lá na empresa devo ser o único que não tem o telemóvel com o ecrã partido! Sim, porque os meus colegas têm todos telemóveis que parecem televisões!, e depois deixam cair ao chão e para mudar o visor pedem-lhes 250€!!! Só para mudar o visor!! O meu último portátil, que comprei há um mês não custou 250€!! Não acho que eu seja forreta, acho é que em Portugal se vive muito bem, para todos os anos se trocar de telemóvel e dar mais dinheiro que eu dou por um computador portátil!

      Enviar uma fotografia por email dá muito trabalho? Não dá nada, as pessoas é que estão cada vez mais preguiçosas! Nem sei como é que os jovens hoje em dia ainda fodem! Porque cansa, transpira-se, depois as pessoas têm que se lavar - Já viste a trabalheira? (isto dava um bom tema para uma publicação!!! AH ah ah)

      Sim, é verdade, eu converso facilmente com as pessoas. Mas eu sou muito anti-social no sentido de não ter um grupo de amigos, não sair à noite, nunca ter entrado numa discoteca, etc etc. Eu sou um homem das cavernas :P

      Eliminar
  3. E quase um ano depois, já mudaste de telemóvel!
    Vê se instalas o whatsapp para eu poder enviar imagens loool

    E sim, sou preguiçosa, desculpa lá! :P

    Quanto ao anti-social, não és mais que eu de certeza!
    Diariamente, só com a minha mãe e o "marido"! E agora estando em casa, só converso quando vou às compras (dizer bom dia e obrigada é uma conversa, certo?! )

    ResponderEliminar
  4. Mudei de telemóvel (que usado custou dez euros!) mas nem uso net naquilo porque acho que nem dá, porque aquilo nem se mexe! Imagens podes enviar via.... e-mail?

    No outro dia, já não sei onde, li a palavra insocial, e acho que essa é que é correta. Anti-social é um distúrbio de personalidade, no fundo, uma doença. No entanto toda gente usa antissocial (que agora se escreve assim) tal como eu usei nesta publicação!

    ResponderEliminar