sábado, 2 de setembro de 2017

Conversas Improváveis 13

"Ao menos tu tens muita sorte, porque tens mulheres que gostam muito de ti. Não te querem só conhecer para te levar para cama."



De facto, pensando bem, ser abordado por mulheres que só me quereriam usar para as foder à grande, isso deveria ser uma coisa mesmo muito desagradável e traumatizante de se viver...


2 comentários:

  1. O pesadelo de qualquer homem, inconcebível hehe, na verdade (falando por mim) chega-se a uma certa idade e a cena do foder just for the sake of it, fica sem fazer grande sentido, been there done that, em puto é aquela novidade, a sensação da conquista etc, depois começa-se de facto a querer conhecer alguem que se importe, que goste genuinamente e (quiça quase impossível) incondicionalmente e quando isso acontece, o sexo é secundário, terciário mesmo até.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta questão do sexo fortuito cada vez menos é uma questão de género. Antes sim, é que as mulheres tinham uma reputação a manter, e se o faziam, convinha que fosse de forma sempre muito discreta. O homem é que sim, se era conhecido por ter algumas amantes, ótimo, era sinal que era um homem a sério!
      Mas hoje em dia as coisas mudaram muito, visto que as mulheres não precisam de terem qualquer reputação para fazerem o casamento de uma vida. Assumem que querem foder, tanto ou mais do que qualquer homem - aliás, eu mesmo já conheci casos de mulheres que acabaram casamentos por o homem não fazer o "sacrifício" de lhes saltar para cima há vários anos - e não têm grande problema com isso.

      Daí que, cada vez menos faça sentido a mulher dizer que se sente usada pelos homens que só a querem para ir para a cama. Hoje em dia não fazem as mulheres a mesmíssima coisa? Claro que estou a generalizar, e isso não se deve fazer. Há homens e homens tal como há mulheres e mulheres.
      Eu, por exemplo, nunca conheci uma mulher, fui para a cama com ela, e "adeus e boa sorte". Não tenho que ter nada contra quem o faz, afinal, cada pessoa é livre de fazer o que entender, mas nunca foi isso que quis para mim. Agora, também acho que nos sentiremos usados de muitas outras formas, se calhar de forma pior, do que se usassem o nosso corpo.

      Eliminar