terça-feira, 15 de novembro de 2016

Doce Novembro

Uma das minhas melhores amigas e daquelas pessoas que já me vai aturando há mais tempo e que por isso mesmo me conhece muito bem - nem de propósito, precisamente aquela que um dia me disse "estou-a-ver-uma-série-em-que-o-protagonista-és-tu"-, lembrou-se de convidar pessoas de outros blogues que ela também segue, para escreverem sobre o que lhes apeteça e publicar no seu blogue no início de cada mês. 

E vai daí lembra-se de falar comigo, o que me fez de imediato revirar os olhos. Acho que só sosseguei quando até me deu o tema e tudo: uma crítica sobre um creme que eu estava a aplicar. 

Sim, eu escrevi um texto sobre um creme!



Eu explico. Tinha sido precisamente ela que me tinha indicado um creme da Beleza do Sal para ver como me dava na psoríase, e então faria todo o sentido que eu partilhasse a minha experiência no seu blogue:



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Então não?!
      Primeiro fiquei lisonjeado pelo convite e por não teres medo de publicar algo escrito por mim! AH ah ah! mas depois fiquei assustado! "Mas sobre que é que eu vou escrever no blogue dela"? Acho que seria o mesmo que te convidar a escrever um post para o Bucólico! Ora imagina lá!

      Eliminar