sábado, 1 de outubro de 2016

Quantas vezes mais é preciso nascer Cavaco?

Passava agora os olhos pelas capas dos jornais, e apercebi-me, chocado, da calúnia lançada sobre o impoluto ex-Ministro das Finanças, ex-Primeiro-ministro e ex-Presidente-da-República Cavaco Silva:


Só pode ser uma calúnia que o jornal do merceeiro dos contraplacados lança sobre o político que disse, em campanha eleitoral, e cito:

"Para serem mais honestos que eu têm de nascer duas vezes". 





Mas ainda assim, temos de compreender e relevar. Um homem que, vivendo num palácio, e tendo tudo pago por nós, que não tem qualquer gasto seja em comida, carros, eletricidade, gas, telecomunicações, nada! comprova-se agora que falava verdade quando afirmou mal conseguir viver com os 12 mil Euros mensais:

“Tudo somado, o que irei receber do fundo de pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não dá para pagar as minhas despesas”



A honestidade e a matemática daquele que até é economista de formação, e que certo dia até disse "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é consoante as conveniências.  


Sem comentários:

Enviar um comentário