quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Levar música de casa para o trabalho

Depois de várias tentativas frustradas de arranjar uma rádio decente para ir ouvindo no trabalho, e só de vez em quando, até porque, e ao contrário de muita gente, muitas vezes gosto de estar em silêncio, outras porque até dá jeito para estar na conversa com o camarada que trabalha connosco, decidi então juntar umas quantas músicas e levá-las de casa, mais ou menos como quem leva a marmita para almoçar na cantina, e assim não ter surpresas desagradáveis, como quem vai ao restaurante comer umas moelas e passado um bocado fica com a barriga às voltas.

E na verdade começo mesmo a achar que sou completamente alérgico à música contemporânea, ou pelo menos, à música contemporânea que as rádios que consigo apanhar lá no velhinho rádio que está no tabalho, Made-in-China, e se calhar até nem é tão velhinho assim! vai debitando. Além de que também então não consigo suportar o repetir das mesmas músicas hora após hora. É que não há paciência. 



E estou aqui metido por entre montes de CD a escolher o que vou metendo no leitor de mp3, para depois lá ligar a uma coluna para ter um som ambiente.  E esta é certamente uma das músicas que por lá se vai ouvir:




Temple of Love / A Slight Case of Overbombing / Sisters of Mercy / 1993

Sem comentários:

Enviar um comentário