domingo, 28 de junho de 2015

Os leitores fantasma

A ideia de criar este blogue, surgiu, depois de ter criado os outros dois, que abordam temas muito específicos, da vontade de escrevinhar as parvoíces que me vão passando pela cabeça. Se há gente a escrever meia dúzia de patacoadas em jornais e ainda por cima a ser paga por isso, por que raio eu, um ilustre desconhecido por não posso escrever as minhas idiotices, ainda por cima num sítio da internet onde ninguém as irá ler? 

"Onde ninguém as irá ler". É mesmo isso. Se não partilhamos porque não estamos nas redes sociais, se ninguém sabe, ninguém vai logicamente ler, a menos que alguém aterre aqui de para-quedas, por mero acaso, devido a uma pesquisa que fez no Google. E existem pessoas, gente que escreve bem melhor que eu, ou que têm coisas bem mais interessantes para dizer, que desiste dos seus blogues porque não têm visualizações, parecendo que sentem necessidade da aprovação alheia para se sentirem incentivados a continuar a escrever. Se assim fosse há muito que eu teria deixado de escrevinhar aqui, porque ninguém lê este blogue desinteressante, e a prova é que não tenho um único seguidor! Mas nós devemos fazer as coisas por nós, simplesmente porque nos dão prazer, nem que seja só porque nos apetece, e não para agradar aos outros ou alimentar o ego. 

Ainda assim, passava agora os olhos pelas míseras visualizações, e achei curioso que o distrito que mais visitou por este blogue, é Setúbal (Almada?) e eu nem sequer conheço ninguém desse distrito, mas segundo a estatística fizeram-no 324 vezes! 

Quem serão estas pessoas que perdem o seu tempo a ler as parvoíces que eu escrevo?! Isto deixa-me um pouco curioso... Têm aí os comentários disponíveis se vos apetecer responder ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário