sábado, 16 de maio de 2015

Sexo com as mulheres do zodíaco



Diz-me de que signo és, dir-te-ei como fodes comigo. Ou não! Toda a gente sabe que os astros nos influenciam, e no que aos signos diz respeito, quem observa as pessoas com atenção e conhece as caraterísiticas gerais, muitas vezes quase pode lançar palpites. Por outro lado, para se conhecer alguém do ponto de vista astrológico é preciso fazer um mapa astral exato, e depois, cada pessoa tem as suas idiossincrasias, e não há duas pessoas iguais. Mas ainda assim, cá fica anotado. Segundo o livro Sextrologia, se eu fosse para a cama com uma senhora de cada signo, a coisa seria mais ou menos assim:  

Mulher Carneiro "a Original"

Ela antevê enormes possibilidades carnais, ele é lento a ler os seus patentes sinais; o comportamento pouco apressado da Carneiro é o que conquista a afeição dele. O sexo é um assunto psicológico - os papeis são invertidos, e exploradas as fantasias de amo/senhor. 

Mulher Touro "a Ideal"

Este laço é forte ao princípio, mas muitas vezes, depois torna-se estático. Mesmo assim é um casal astrologicamente simpático. O sexo é agradável e emocionalmente recompensador: podem estar na cama durante dias. 

Mulher Gémeos "a Dádiva"

Ela tem andado em busca de alguém tão sensível e forte, ele é considerado com uma espécie sensual e determinada. A amizade vem em primeiro lugar, pelo que o sexo raramente é o centro. Na verdade, na cama parecem por vezes relutantes. Mesmo assim ainda há esperança. 

Mulher Caranguejo "a Pérola"

Ela vê nele um tipo seguro e firme - alguém em quem se pode confiar. A volatilidade dela, estimula os cuidados do ***. É uma maldade sustenida a dois - muita parra para pouca uva; choram até se rirem. Na cama, ela é uma cuidadosa professora sexual. 

Mulher Leão "a Impressionante"

Fixação: uma relação entre duas personagens teimosas - ela é caninamente ambiciosa, ele, complacente imóvel - que é difícil de manter, mas há uma recompensa pela tentativa: as tensões emocionais geram uma excitação sexual excecional.

Mulher Virgem "o Recetáculo"

Material para o casamento: ele é facilmente dominado pela adoração que dela emana, ela aceita a terna tutela que lhe é proporcionada. Existem obstáculos, mas normalmente são ultrapassados . Seja como for, desde o início que é sexo a arder em lume brando. 

Mulher Balança "o Encanto"

Ela entra repentinamente na vida dele, apresentando-lhe novas experiências sensuais, ele entrega-se a todos os excessos lúbricos. Este laço pode nunca passar da camada superficial - vivem em "mundos" diferentes - mas a ligação erótica é séria. 

Mulher Escorpião "o Espécime"

Ele é uma espécie de tipo submisso que ela espera moldar. Qualquer aliança entre estes dois astros opostos é pura obsessão. Deve esperar-se que se viciem um no outro: a paixão raia a selvajaria. 

Mulher Sagitário "a Especialista"

Ao terem muito em comum - especialmente uma necessidade de atenção - chocam-se nas coisas essenciais: ela é mais feliz lá fora, no mundo, ele prefere os prazeres caseiros. Apesar de tudo, sexualmente é uma relação sumtuosa. 

Mulher Capricórnio "a Dormente"

Cada um deles acha a outra parte capaz de verdadeiro amor. Ainda que estes signos de terra sejam emocionalmente alinhados - raramente abrem garras - ela, imaginando que ele anda perdido, impõe restrições. Na cama, fazem apelo a uma comunicação mais clara. 

Mulher Aquário "a Visão"

Ela faz o ninho com alguém "normal". Por ironia, ele explora o lado escuro da mente dela. Ocorrem então mudanças enormes e avassaladoras. Aquário está acostumada a mais paixão, para ele, ela é a exceção exótica. 

Mulher Peixes "o Sonho"

Ela é hiperfêmea das fantasias dele, e a sua imediata devoção é tudo quanto ela precisa como prova: ele é "o único". A harmonia reina no céu. O desejo sexual de ambos é pressionante - cada um agrada e deleita o outro.



"Os homens fortes e viris são o ideal da mulher Carneiro
A mulher Touro tem na cama o seu elemento preferido, enquanto a mulher Gémeos, a mais nervosa do Zodíaco, pensa pouco no parceiro. 
A mulher Caranguejo inclina-se para o primeiro que repare nela, ao passo que a mulher Leão é uma predadora natural: centra-se num único homem, marcando-o como seu território exclusivo. 
A mulher Virgem é senhora de uma atracção sexual que perdura durante muito tempo. 
De todas as mulheres, Balança é a mais bela e justa, faltando-lhe, no entanto, sensualidade. 
Se há mulher que sabe de que é feita a sexualidade, essa é a Escorpião
Mais, mais e mais é o lema da mulher Sagitário
A mulher Capricórnio é a menos exibicionista do Zodíaco, enquanto a mulher Aquário vê sempre o lado bom das situações. A mulher Peixes é a mais ousada do Zodíaco".

2 comentários: