quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Amigo oculto

"Agora é que me foderam", pensei. 

Aproxima-se essa paranóia do Natal, e para mim é sempre um descanso. Não celebro natalzinho nenhum. Não sou cristão, católico nem pagão, e como tal, essa coisa das prendas é algo que me passa completamente ao lado. E é bom que também ninguém me ofereça nada, até porque não faço anos a 25 de dezembro. "Ah mas é Natal". E? Que é que eu tenho a ver com isso? 

Mas lá na empresa, o pessoal decidiu - a mim apenas me perguntaram se alinhava - em fazer a cena do amigo-oculto para a semana. E claro, ainda lá estou há tão pouco tempo, que não me quero já armar em anti-social-maldisposto. Claro, tudo tem o seu tempo!

E então lá me veio a colega com o saquinho preto, para eu retirar um dos papelinhos. Calhou-me em sorte a boazona regateira. (Já pareço o Sawyer!) Mas podia ter sido pior, podia ser alguém com quem não convivesse muito, e pouco soubesse da pessoa, e na verdade já vou conhecendo alguma coisa desta simpática colega. 

Mas foderam-me porque não me estava nada a imaginar, a ter de sair de casa para comprar alguma coisa para alguém. Ainda por cima com este frio, e nesta altura, em que é um pandemónio ir às compras. Ter de comprar uma prendinha para uma pessoa específica, pensar nas hipóteses possíveis... Txiii isto é muito stressante!

5 comentários:

  1. É muito bem feito........LOL.....................
    É assim eu gosto do Natal....tudo que seja uniao....estar com quem mais gostamos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas um dia depois já mudaram de opinião! Mulheres!

      Eliminar
    2. Não sejas texugão! :p Compra-lhe um livro...:)

      Eliminar
    3. Já não se vai fazer a cena do amigo oculto. Agora compra-se, vai para um monte, e depois é sorteado. E um livro já sai fora do "preço simbólico"!

      Eliminar
  2. Então compra um doce qualquer, bombons! Ferrero Rocher, Kinder, sei lá :D

    After Eight...

    ResponderEliminar